Caridade divulgação

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

NASA comprova texto de Chico Xavier


Pelo visto, a ciência no futuro confirmará as palavras de Jesus, de que “há muitas moradas na Casa do Pai”; afinal, os cientistas que recentemente localizaram 28 novos planetas orbitando outras estrelas, disseram numa reunião da Sociedade Astronômica Americana, em Honolulu, Havaí, que o nosso sistema solar está longe de ser o único habitável e que pode haver bilhões de planetas habitáveis. 


Isso tem lógica, pois você construiria uma casa com bilhões de quartos para usar somente um deles? É claro que não, como da mesma forma Deus não criaria bilhões de planetas para apenas um ser habitado, no caso, o planeta Terra.

Jesus, ao asseverar que “há muitas moradas” na Bíblia (João: 14, 1 a 3), quis dizer com isso que existem vários mundos habitados no Universo além do nosso. Estes mundos, segundo a Doutrina Espírita, são de diferentes categorias, isto é, vão desde mundos inferiores, como a Terra, a mundos superiores. Em relação a Marte, o Espírito Humberto de Campos, ao realizar uma excursão a esse planeta, observou que as formas de vida nele existentes são bem superiores às da Terra. A sociedade Marciana está moral e cientificamente alguns séculos mais adiantada que a do nosso planeta, porque lá não existem guerras nem conflitos.

Tais relatos, através do médium Chico Xavier, estão no livro “Novas Mensagens”, publicado em 1939. Nele, Humberto de Campos também revela a existência de água em Marte. Vale lembrar que a NASA, somente em 2004, ou seja, 65 anos após a publicação dessa obra, apresentou as primeiras provas químicas e geológicas diretas da existência de água no passado de Marte, obtidas pelo robô Opportunity. E agora, em 2007, os cientistas da NASA acabam de descobrir a existência de enormes depósitos de gelo no pólo sul de Marte, detectados pela sonda espacial Mars Express. No caso desses depósitos se derreterem, eles podem se transformar numa reserva apreciável de água para Marte, o que vem confirmar, 68 anos depois, o texto do livro “Novas Mensagens”, que fala da existência de água em Marte.

Ora, se lá existe água, e sabendo que ela é o elemento primordial para que haja vida como a nossa aqui na Terra, você não acha que é lógico admitir-se, sem medo de errar, a existência de seres inteligentes habitando o planeta Marte, talvez em outra dimensão física? 

GERSON SIMÕES MONTEIRO